12 e 13/Jan/2013 - Um fim de semana em cheio...

Este foi, sem dúvida, um fim-de-semana em cheio...

No Sábado vim para o CODES de manhã e comecei a trabalhar por volta das 6h. Fiz actualizações de informação, preparei aulas de dança e arrumei o meu cubículo para começar o trabalho em força já na 2ª feira. Fui almooçar a casa e por lá fiquei durante algum tempo a arrumar coisas. Voltei depois para o CODES e a meio da tarde fui fazer um workshop de Tango com o grande Damian Thompson. Foi excelente. Depois do workshop fui para o ginásio para fazer mais um treino. Fui depois para casa e voltei depois ao CODES para continuar o trabalho. Ao final da noite voltei para casa e adormeci depois de cerca de 30 minutos a ler...

No Domingo levantei-me também cedo e vim para o CODES por volta das 8h. Continuei a trabalhar na preparação das minhas aulas e fui depois às compras antes de ir almoçar a casa. A meio da tarde fui ao ginásio para mais uma sessão de treino e voltei depois a casa onde dei uma aula particular de Salsa ao Cameron. Depois da aula tomei um banho e voltei ao CODES para trabalhar. Estive no meu cubículo até cerca das 22h, altura em que voltei a casa para relaxar um pouco. Amanhã recomeça o trabalho...

Sem comentários:

Enviar um comentário