10/Fev/2013 - Um Domingo calmo...

Hoje foi um Domingo relativamente calmo...
Acordei de manhã por volta das 7h e vim para o CODES às 8h. Depois de todas as actualizações que precisava de fazer comecei a trabalhar perto das 9h e fiz uma pausa às 12h para ir às compras ao Coles e ir para casa almoçar. Aproveitei para lavar roupa, mas também descansar um pouco depois de almoço. À tarde voltei ao CODES e continuei o trabalho. A meio da tarde fiz mais uma pausa e fui ao ginásio para mais uma sessão de treino. A sessão de hoje foi relativamente suave. Perto das 18h30 fui a casa jantar e voltei depois ao CODES para retomar o trabalho. Fiquei no CODES até cerca das 23h, altura em que fui para casa para jantar pela segunda vez, tomar um banho e deitar-me na cama feita de lavado. Li um pouco antes de adormecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário