8/Fev/2013 - A última aula de Zumba no UniGym...

O dia finalmente chegou...
Hoje foi o dia da minha última aula de Zumba no UniGym. De acordo com a regulação actual do ginásio, todos os instrutores têm de ter certificados em fitness para poderem leccionar, o que não acontece comigo. Enfim... A maior parte do dia passei no CODES a trabalhar, especialmente da parte da tarde. A última aula de Zumba foi às 17h30 e foi a melhor aula que alguma vez dei. Foi espectacular! Todos os participantes adoraram e aplaudiram sem parar. Muitos vieram dançar comigo para o palco, inclusivé o Cameron. Foi fantástico! Depois desta aula excelente fui ainda jogar ténis durante cerca de 90 minutos com o Nick. Fizémos um jogo e ganhei 6-4. O resto do tempo foi só para descontrair. O pôr-do-sol de hoje foi impressionante. Quem me dera ter tirado uma foto para vos mostrar. ENfim... Fui depois para casa, tomei um duche, jantei e voltei depois ao CODES onde aproveitei para falar com a Ana e a Helen. Amanhã é mais um dia de trabalho. Boa noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário