1/Fev/2013 - Reunião com a Jocelyn - revisão anual de progresso...

Hoje foi mais um dia de trabalho...
Levantei-me hoje às 7h e fui às compras ao Coles. Desta vez comprei uma fonte de proteínas - carne! Fui depois para o CODES e passei a manhã a trabalhar antes da reunião com a Jocelyn às 12h. A reunião correu muito bem e ela ficou bastante contente não só com o planeamento e alguns dos resultados, mas também com a garrafa de licor de amora que lhe ofereci. Ela apreciou especialmente a forma da garrafa que, segundo ela, é bastante fora do normal. Fui depois almoçar a casa e aproveitei para cozinhar enquanto lia um livro. Voltei ao CODES por volta das 15h e continuei o trabalho até cerca das 18h, altura em que fui ao ginásio para mais uma sessão de treino. Voltei a casa por volta das 20h e, de seguida, para o CODES outra vez. Fiquei a trabalhar até ao final da noite e voltei depois para casa para relaxar e dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário