7/Fev/2013 - Um dia agitado...

Hoje foi um dia agitado...
De manhã vim para o CODES por volta das 9h e estive toda a manhã a trabalhar nos meus logs. Antes de ir para casa almoçar estive ainda a preparar um evento para a próxima segunda-feira no Studio 8, pois é feriado e, por isso, mais vale oferecer dança social do que aulas normais. Assim estive a preparar mais um poster para a próxima segunda feira. Fui depois a casa almoçar, mas depressa voltei para o CODES para continuar o trabalho. às 16h tive uma reunião com a Joce, o Andrew e a Anya para submeter a minha revisão de progresso. Tudo correu bem, mas agora é trabalhar para os prazos serem cumpridos. Depois da reunião fui ao ginásio, onde fiquei a treinar durante cerca de 45 minutos. Hoje foi uma sessõa rápida pois iria ter uma aula de Tango (primeira aula de um curso de 5 aulas) às 19h15, aula que correu super bem e que promete para o futuro. Depois da aula de Tango fui dançar Salsa ao Queens Head, das 21h às 23h. Foi mais uma noite excelente, com muitas caras novas. Depois de dançar fui ainda até casa do Cameron, que fica quase no cimo da encosta onde vivo. Foi uma festa de despedida. Ele vai para Melbourne e convidou-me para passar um pouco com ele antes da partida. Assim, antes de bater à porta, passei rapidamente por casa, apanhei duas "Ginger Beers" e ofereci-lhe depois uma à chegada. Fiquei em casa do Cam até cerca das 24h e voltei depois ao CODES para falar com a Ana durante um bocado. Ao final da noite voltei a casa para relaxar deste dia agitado.























Sem comentários:

Enviar um comentário