12/Fev/2013 - Um dia especial para a Zumba...

Hoje foi um dia especial para a Zumba, não só porque dei uma aula, mas também porque hoje foi a última aula de uma das criadoras da Zumba no UniGym... Depois de a Helen ter saido do ginásio, hoje foi a vez da Sarah Holden, que deu a sua última aula de Zumba no UniGym...
Durante a manhã vim para o CODES trabalhar nos meus logs. Fui almoçar a casa à hora de almoço e fui depois fazer umas compras ao centro da cidade de Hobart. Voltei ao CODES e continuei o trabalho. Às 17h30 já estava no Sirens a fazer os preparativos para a aula de Zumba das 18h. Hoje tive poucas pessoas, mas era expectável devido ao feriado de ontem e ao dia dos namorados que se aproxima... Enfim... Depois da aula passei rapidamente pelo UniGym para participar nos últimos 15 minutos da aula da Sarah e para dar o meu apoio. No final fui a casa tomar um duche e jantar e voltei depois ao CODES por volta das 21h. Estive a trabalhar até cerca das 1h, altura em que fui para casa para descansar...

Sem comentários:

Enviar um comentário