6/Fev/2013 - Dia de sol e aula de Zumba da Win...

Hoje foi mais um dia de sol espectacular!
Acordei de manhã bastante cedo, mas depressa voltei a adormecer e só acordei a meio da manhã. Depois de sair de casa fui comprar um cartão para a Win, mas aproveitei também para ir às compras ao COLES. De seguida fui para casa almoçar e aproveitei para apanhar um pouco de sol e ler. Descansei um pouco depois de almoço e depois fui para o CODES trabalhar. Às 18h fui dar uma aula de Zumba da Win. Vou substituí-la na próxima semana também, pois ela vai casar-se em Melbourne e não estará disponível nas próximas 3 semanas. Depois da aula fui para casa, tomei um duche, descansei, jantei, e voltei para o CODES para trabalhar. Fiquei pelo CODES até ao final da noite e fui depois para casa descansar...

Sem comentários:

Enviar um comentário