11/Fev/2013 - Evento especial de Salsa...

Hoje foi mais uma segunda-feira de trabalho, mas uma segunda-feira especial, um feriado nacional aqui na Tasmânia para comemorar o último dia do 175º aniversásio da Royal Hobart Regatta. E por isso, em vez das aulas de Salsa regulares, hoje organizei um evento especial...
Durante a manhã vim para o CODES trabalhar, mas aproveitei também para pôr alguma informação em dia. COncentrei-me nos meus logs que estão agora quse prontos. A revisão da simbologia está demorada, mas está perto do fim... Fui almoçar a casa por volta das 13h e voltei depois ao CODES para retomar o trabalho durante a tarde. Perto das 16h voltei para casa e às 17h30 já estava no SIrens para uma aula particular de Salsa com uma das minhas alunas. Às 18h30 começou o grande evento - o Royal Hobart Regatta Special, com 1 hora de aula para todos os níveis seguida de 2 horas de dança social. Muitas pessoas vieram e foi assim um evento com grande sucesso. Ao final da noite passei ainda pelo CODES antes de voltar para casa para falar com a Ana e a Helen e fui depois finalmente para casa para dormir...


Sem comentários:

Enviar um comentário