5/Fev/2013 - Treino intenso num dia de sol...

Hoje foi mais um dia de trabalho...
Vim para o CODES de manhã e estive a trabalhar na simbologia dos meus logs... Esta é agora a revisão final... Depois disto acabou-se... Não há mais nada para ninguém... Fui almoçar a casa por volta das 13h e aproveitei também para ler um pouco e apanhar um pouco de sol. O dia esteve fantástico! Voltei ao CODES depois de almoço e continuei o trabalho. Por volta das 18h fui para o ginásio e fiz mais uma sessão de treino. Hoje foi mais intenso do que o normal... Mas não ficou por aí... Depois de 1h30 a treinar fui ainda fazer uma aula de circuito. Ui ui... Foi intenso, mas espectacular! No final estava cansado mas contente. Da próxima vez será de certeza mais fácil... Fui depois para csa, tomei um duche e jantei. Depois voltei para o CODES para falar com a Ana e a Helen e fazer mais algum trabalho.  Regressei a casa ao final da noite e fui direitinho para a cama...

Sem comentários:

Enviar um comentário