4/Fev/2013 - Massagem e aulas de Salsa...

É verdade... Hoje levei com uma massagem fantástica!!!
De manhã vim para o CODES onde estive a trabalhar toda a manhã, mas aproveitei também para falar com a minhã mãe e a Ana. Às 12h fui ao UniGym, onde tinha marcado uma massagem desportiva para o meu pescoço... Foi excelente!!! Agora sei o que se passa e o que tenho de fazer para soltar o músculo que me anda a tormentar... Enfim... Depois da massagem estive a falar um pouco com a Helen e aproveitei para ir aos correios para lhe mandar algumas cartas... Voltei depois ao CODES onde almocei... Hoje foi da de barbecue em honra dos alunos de "Honours". Contudo, quando lá cheguei já não havia hamburgueres nem salsichas, por isso comi pão com salada e atum (do meu gabinete). E foi assim o meu almoço. Estive a trabalhar durante a tarde e fui depois rapidamente a casa, por volta das 17h, para preparar as aulas de Salsa da noite. Foram mais 3 horas de aulas excelentes e todos adoraram... Ao final da noite vim ainda para o CODES e para falar um pouco com a Ana e fazer acualizações no meu blog e fui depois para casa relaxar e dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário