20/Mar/2013 - Encontro com o Barry e o Franco e jantar com o Nick...

Hoje foi um dia social...
A manhã foi passada no CODES a trabalhar. Cerca das 13h fui almoçar a casa com a Ana e depois de almoço eu e a Ana fomos até ao Sirens para uma reunião com o Barry e o Franco. Para já o tema da reunião é confidencial, mas não se preocupem que saberão mais tarde. De seguida fui até ao "Tax Office", pois fui convidado a dar aulas de Zumba ao pessoal dos escritórios, a começar já no dia 8 de Abril. Vai ser excelente! Depois desta visita rápida ao centro de Hobart eu e a Ana passámos rapidamente pelo Coles para fazer umas compras rápidas pois tinhamos combinado um jantar com o Nick, um dos meus alunos de Salsa. O jantar foi fantástico e passámos todos uma noite muito agradável, com muitas conversas, muitas gargalhadas e muito boa comida. O Nick trouxe uma salada e uma garrafa de vinho branco para partilhar connosco. Foi óptimo! Ao final da noite, depois de nos despedirmos, eu e a Ana relaxámos um pouco e fomos domir...

Sem comentários:

Enviar um comentário