30/Mar/2013 - Uma visita inesperada...

De manhã eu e a Ana ficámos por casa... E de manhã tivémos uma visita inesperada... A Ana encontrou uma Inchman em casa, uma das maiores e mais perigosas formigas existentes aqui na Tasmânia... A mordidela é muito dolorosa e venenosa, embora o veneno não seja suficiente para matar um ser humano... Em baixo ficam algumas fotos que tirámos... Depois de nos divertirmos um pouco à custa da dita cuja Inchman, eu e a Ana aproveitámos a manhã para trabalharmos, eu no meu doutoramento e a Ana no visto australiano... Depois de mais um excelente almoço, deixei a Ana numa das papelarias centrais de Hobart e vim para a Universidade trabalhar. A Ana veio ter comigo um pouco mais tarde. Passei toda a tarde, até cerca das 20h, a trabalhar no doutoramento e fui depois para casa com a Ana para jantar. Depois do jantar vimos o filme "Crocodile Dundee", que a Ana ainda não conhecia, aproveitámos para relaxar um pouco e fomos depois dormir...






























































































































Sem comentários:

Enviar um comentário