31/Mar/2013 - Almoço com a Mandy e 3288 símbolos prontos!

Hoje foi Domingo de Páscoa, e mais um dia de trabalho no CODES... Vim trabalhar para a Universidade de manhã e, por volta das 12h30 fui para casa almoçar com a Ana e com a Mandy, a nossa convidada de hoje. O almoço foi excelente, tal como a conversa pós-almoço. Por volta das 14h30 voltei ao CODES onde fiquei a trabalhar até cerca das 19h, altura em que fui para casa treinar e jantar com a Ana. Depois de jantar voltei ao CODES para trabalhar mais um pouco, mas também para falar com os meus pais e com o meu Brother. Hoje, excepcionalmente, completei 3288 símbolos que vão certamente fazer parte da minha tese de doutoramento. Estão prontíssimos e vão direitinhos para o anexos... São 30 páginas já prontas... Ora vejam as fotos... Aproveitei também depois para fazer algumas actualizações e voltei para casa com a Ana ao final da noite...
Amanhã mais um feriado e dia de trabalho com alguma dança ao final do dia...

























30 páginas prontíssimas...!!!

























3288 símbolos no horizonte...

























Exemplo de um A4...




















Um pouco mais perto...




















Exemplo de alguns símbolos...

Sem comentários:

Enviar um comentário