5/Mar/2013 - Treino ZUU e aula de Zumba...

De manhã vim com a Ana para o CODES. Aproveitámos para configurar o pc da Ana, assim como o iPod, para poder ter acesso à net. Às 12h fui para mais uma sessão de ZUU no ginásio e depois fui para casa almoçar com a Ana, que tinha voltado para casa mais cedo. Depois de almolo voltámos para a Faculdada. A Ana foi trabalhar para a biblioteca e eu fiquei pelo gabinete a trabalhar. Por volta das 17h lá fomos nós para o Sirens para mais um final de tarde de Zumba. Foi mais uma aula excelente! Depois da aula a Ana fez questão de me pagar um jantar no Solo, por isso, depois de irmos para casa para tomar um duche, saímos em direcção ao restaurante italiano da King street. Foi mais um jantar impecável, com uma pizza perfeita e uma Nutella Calzone de chorar pr mais. Por ironia do destino ou do copo de vinho de Lambrusco, tive hoje uma excelente ideia. Fazer exibições casuais e regulares de Salsa e dança no restaurante Solo, onde fomos hoje jantar. Falámos com o "patrão" e ele achou a ideia sensacional, por isso temos já a primeira apresentação esta sexta-feira às 20h! E "mai" nada! Acabámos a noite em casa a celebrar...

Sem comentários:

Enviar um comentário