2/Mar/2013 - Festa de Salsa para loucos...

Hoje de manhã eu e a Ana viemos cedo para o CODES para falar com a Joana, a irmã da Ana, que vai para Moçambique muito em breve. Fomos almoçar a casa por volta das 12h e, depois de almoço, voltei para o CODES. Por volta das 16h eu e a Ana fomos para o ginásio para mais uma sessão de treino. A Ana fez Yoga e eu fui fazer a minha sessão de treino personalizado. Saímos juntos e voltámos ao CODES para trabalhar mais um pouco. Depois de voltármos para casa preparámo-nos de novo para sair para a festa mensal de Salsa da Salsa Rica. O tema de hoje era loucura (Mad March Salsa Party). Por isso, eu e a Ana vestimo-nos a rigor, pensando que toda a gente iria fazer o mesmo (estávamos bem enganados...) Enfim... Usámos a colecção infindável de maquilhagem da Ana e demos asas à nossa imaginação, que incluiu um conjunto de balões para decorar a cintura da Ana, umas calças do avesso, sapatos diferentes em cada pé, e algumas "tatuagens"... Vejam a foto... Depois da festa pouco mais fizémos e, como bons meninos que somos, fomos para a caminha dormir...



Sem comentários:

Enviar um comentário