26/Mar/2013 - Aula de Dança Contemporânea...

Hoje foi mais um dia soalheiro e com temperaturas altas...
De manhã vim para o CODES trabalhar... Os logs estão há muito feitos e estou neste momento a terminar a simbologia para a descrição e representação de facies. A pausa para almoço foi feita por volta das 13h30, altura em que fui para casa com a Ana. Depois de almoço eu e a Ana fomos até New Town fazer uma aula de Dança Contemporânea. Foi excelente e a professora muito boa. Vamos com certeza continuar sempre que houver tempo. Depois da aula fui para o Sirens para mais uma aula de Zumba das 18h às 19h. Foi mais uma aula excelente! Depois da aula a Ana deu uma aula privada de Urban Dance à Clare, uma das participantes do workshop. Eu fui a casa rapidamente para tomar um banho e voltei depois ao Sirens para ir ter com a Ana. Depois da aula particular eu e a Ana fomos jantar ao Solo. Foi mais uma pizza deliciosa. Aproveitámos a noite para oferecer a cada empregado uma aula de Salsa grátis à segunda-feira. Eles agradeceram muito e já nos disseram que vão todos juntos. Vai ser fixe. Foi até importante irmos jantar ao Solo pois já é a segunda vez que vamos lá jantar e que temos uma ideia fantástica. Não vou dizer aqui, mas saberão muito em breve do que se trata... Enfim... Depois do jantar viemos rapiadamente ao CODES para trabalhar um pouco e fomos depois para casa relaxar, comer a sobremesa (gelado do melhor), ver um filme e dormir...

























Finalmente o chão está limpo!!!

























O "Purple"!


Sem comentários:

Enviar um comentário