27/Mar/2013 - Luminous Flux

Hoje foi mais um dia de trabalho. De manhã vim para o CODES trabalhar e fui depois almoçar a casa com a Ana por volta das 13h. Durante a tarde continuei o trabalho e ao final da tarde fui ao ginásio para mais uma sessão de treino. Voltei a casa depois do treino e, com a Ana, preparei-me para sair. O dia de hoje foi especial pelo facto de termos ido ao teatro em Hobart ver uma peça de dança contemporânea chamada Luminous Flux, um espectáculo de dança e entertenimento com o uso de luzes e movimento. Esta foi a primeira vez que fui ao Theatre Royal aqui em Hobart. Foi espectacular...
Depois do espectáculo eu e a Ana tivemos a oportunidade de conhecer a directora da TasDance, de Launceston. Começamos agora a conhecer contactos importantes que podem trazer muitas surpresas...


Sem comentários:

Enviar um comentário