28/Mar/2013 - Reunião e planeamento com a Kelly, massagens e Salsa...

Hoje foi mais um dia importante...
Vim para o CODES de manhã por volta das 8h e estive a trabalhar até cerca das 10h30. Pouco depois fui buscar a Ana a casa e fomos até ao Salamanca Arts Centre para uma reunião com a Kelly, a nossa professora de dança contemporânea e organizadora de muitos eventos aqui em Hobart. A reunião foi óptima para saber o que de facto existe aqui em Hobart em termos de dança e o que se tem feito para melhorar o apoio entre os grupos de bailarinos. Ela incluiu-nos no programa cultural e agenda de dança aqui em Hobart, o que nos vai dar oportunidade de trabalhar com ela a diferentes níveis, mas também de aprender muito. No final acabou por ser uma reunião muito importante e é bom saber que há de facto um apoio tão excelente e profissional aqui em Hobart. Fiquem atentos porque isto não fica por aqui... Depois da reunião fomos rapidamente almoçar a casa e eu voltei depois ao CODES para trabalhar. Por volta das 16h fui ao ginásio para mais uma sessão de treino. A Ana foi lá ter comigo às 17h pois tinha uma sessão de massagem das 17h às 17h30. Quando a sessão acabou entrei eu. Foi excelente e o Geoff vai sempre um trabalho excelente! Depois das massagens voltámos a casa. Preparámo-nos para ir dançar Tango, mas a aula foi cancelada hoje, por isso seguimos para o norte de Hobart até ao K-Mart, um armazém tipo centro comercial em busca de uma fonte de chocolate, a surpresa para a próxima festa de Salsa... Não conseguimos arranjar nenhuma, mas a busca continua... A lua hoje estava bem grande e notou-se bem no céu estrelado. Eu e a Ana seguimos para o Queens Head para mais uma noite de Salsa social. Foi bom dançar mais uma vez e de conversar com algumas pessoas. Ao final da noite voltámos para casa, jantámos e fomos dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário