25/Mar/2013 - Aula de Salsa com música ao vivo...

Hoje foi mais um início de semana soalheiro. Contudo, o as temperaturas mudaram já definitivamente, e o Outono já chegou. De manhã fui deixar a Ana no Salamanca Arts Centre para uma aula de Yogalates. Eu vim para o CODES trabalhar no meu doutoramento até cerca das 12h30, altura em que a Ana veio ter comigo e fomos a casa almoçar. Voltei ao CODES por volta das 14h e continuei o trabalho. Cerca das 16h15 voltei para casa e prepararei as aulas de Salsa da noite com a Ana. Hoje dei também uma aula privada antes das 3 horas de aulas regulares. As aulas correram muito bem e tive bastantes pessoas. Contudo, hoje a aula foi especial, pois um dos alunos toca Tumbao e trouxe dois tumbaos para a aula e esteve a tocar enquanto a aula decorria. Usei assim o ritmo do Tumbao para dar grande parte da aula! Foi espectacular! Foi uma experiência nova e muito rica. Ao final da noite eu e a Ana passámos rapidamente pelo McDonalds para um jantar rápido e viemos depois para o CODES trabalhar. Pouco depois das 23h voltámos a casa e aproveitámos para relaxar um pouco antes de irmos dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário