10/Nov/2009 - O meu dia...!

Finalmente chegou! O meu dia! O dia dos meus anos..!
Levantei-me mais tarde. Sabia que podia estar na cama o tempo que quisesse..e assim foi... Sentia-me bem! Levantei-me e fui à cozinha beber um copo de sumo (aaahhhh..fantástico!). Olhei para fora da janela e....oohhhhh! Dia nebulado e a choviscar... "O quê?!" - disse. "Isto não pode ser..! Vou dar-te até ao almoço para mudares de ideias, tempo..." Hehehe..e quem diria hein... A seguir ao almoço..um sol fantástico! Perfeito! Vamos embora...
Bem..num dia especial assim, tinha de pensar numa coisa radical para fazer e click! Acendeu-se a luz na minha cabeça... Mount Nelson..mesmo aqui ao lado..e nunca antes explorado. "Até ao topo..e mais além..!" Peguei na bike e toca a pedalar até lá acima... Mas até lá chegar..ainda custou um bocado... Mas a determinação falava mais alto...! Fui, cheguei, conquistei, tirei fotos e regressei... E, quando a subida é extremamente difícil..hehehe..a descida..é uma festa! Que show! Que liberdade! Até me dava vontade de abrir os braços (mas ainda bem que não fiz isso...a velocidade era tanta que parecia que ia mais rápido que o som...! Quando gritava só ouvia o grito atrás de mim...)... Vvvuuuummmmm!!! A descer a colina a mega velocidade! Tive de travar a fundo senão ia parar ao rio..hehehe... Nunca desci um monte durante tanto tempo e tão depressa... Foi espectacular!!! Missão comprida!

3 comentários:

  1. Parabéns a você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Hoje é dia de festa, cantam as nossas almas, para o menino (Sr.) Pedro, uma salva de palmas :-) Ip Ip Urra !!!
    Muitos Parabéns, que sempre sejas feliz por toda a tua vida.
    Beijinhos muitos
    Lurdes

    ResponderEliminar
  2. honeyyyyy... és uma bomba com pernas... que tarado!!!!! nunca se desce uma colina altamente melindrosa a alta velocidade...e se te faltassem os travões? As someone someday told me... you go down as you go up... so, next time, mais cuidadinho... sff!

    PARABÉNS

    love you and miss you

    ResponderEliminar
  3. parabéns!explica-me, porque tiras apenas fotos à tua bicicleta???

    ResponderEliminar