14 e 15/Nov/2009 - O fim-se-semana...

Mais um fim-de-semana que passou..e passou bastante rápido... Aqui ficam os pormenores...
Sábado...
Como sempre, acordei um pouco mais tarde... É a recuperação de uma semana de trabalho... E, também como sempre, depois de almoço lá estava eu no Salamanca Market (nem que esteja a nevar eu estou lá; se cair um meteorito no CODES, bem..nesse caso já não sei, mas seria uma escolha difícil...). Depois de cerca de hora e meia a passear por entre as inúmeras tendas e lojas da feira, descobri a minha mochila cheia! Pois é... I really can't help it... É impossível sair dali sem comprar nada... Durante esta pequena viagem, vislumbrei uma imagem excelente (vejam a foto...). A seguir, já ia a caminho da Salamanca Square... Mais uma sessão de salsa social, em frente ao Machine Cafe... Encontrei o grupo sentado na esplanada do café, pronto para começar a festa... O dia estava meio nebulado, mas era excelente porque até nem estava muito calor... Foi fantástico! Dancei das 14h30 às 17h, quase non stop... Muita salsa cubana de roda, muita salsa a par e até houve tempo para uma pequena sessão de salsa em line dance (coisa que estes salseiros cubanos desconheciam...). Foi mesmo excelente (quem me dera que houvesse estas sessões todos os dias ao final da tarde...)! Tirámos uma foto e tudo... Depois voltei para casa, mas não tinha muita fome... O meu jantar foi apenas uma sandes e um sumo para calar o estômago (pensava eu, mas a verdade é que fiquei a rebentar...). Depois de descontrair um pouco em frente ao computador, meti-me na cama e adormeci...
Domingo...
O dia foi passado em casa... É verdade..hoje nem meti os pés na rua! Depois de ter falado com a Inês de manhã (maravilhoso...), fui fazer o almoço. Uma parte de domingo é sempre dedicada à cozinha... É preciso preparar as refeições para a semana e, desta vez, fiz mais uma frigideira inteira de bifes (ah..fantástico!). Aproveitei também para fazer uma batatas salteadas para a minha reserva semanal. Enquanto o fogão fazia o seu trabalho, fui descascando umas cebolas e uns pimentos para armazenar também no frigorífico (desta maneira estão sempre prontas/os para serem utilizadas/os...)... No final, tinha à minha frente um maravilhoso bife com esparguete pronto para ser digerido... Depois descansei um pouco e, a meio da tarde, fui limpar (esfregar!!!) o chão da casa-de-banho (especialmente atrás da máquina de lavar roupa...; é melhor nem dizer como é que este "spot" estava...a sério, não vão querer saber...). A seguir passei para a cozinha... Paredes, porta, fogão, lava-loiças, chão..tudo! Foi tudo limpo de cima a baixo... E no fim... Ahhhhhh... Limpeza! Até sabe bem... Mas o trabalho ainda não tinha terminado... A seguir foi a vez do aspirador mostrar o que valia... Saltei para cima dele, com o chicote na mão, e foi sempre a abrir!!! O hall de entrada, a sala e o meu quarto ficaram isentos de ácaros até às profundezas da alcatifa... (eu bem vi os olhos esbugalhados dos animaizinhos quando eles repararam na tromba sugadora do aspirador a aproximar-se..hehe, mas não tiveram a mínima hipótese!). Depois fui descansar um pouco desta aventura..mas pouco depois lá estava eu na cozinha de novo a fazer o jantar... Adivinhem o que foi... Exacto! Os bifes do almoço...! Mas desta vez com uma boa dose de salada (alface + tomate + pimento verde + pimento vermelho + cebola + sal + azeite + vinagre + oregãos...). O dia estava meio manhoso para sair hoje à rua, por isso fiquei por aqui, e por aqui vou continuar até amanhã... Boa noite!

1 comentário:

  1. oh yes! Eu gosto muito que estejas tbm em casa sossegadinho, a ver se nao arranjas mais fãs!!!!! pois, é que tu sais à rua e já tens uma legião de gajas a fazerem-te olhinhos... e eu aqui, na minha boa inocência!!!!!

    hehehe

    Gostei muito da limpeza dos ácaros porque não gosto que estejas num sítio com pó nem nd disso... tás ai sozinho e nao te podemos ajudar se tiveres um ataque de asma! :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar