3/Nov/2009 - O início do PhD...

É verdade! O PhD começou!
Depois de 1 ano, 1 mês e 3 dias (quando acabei a licenciatura...!) (sem contar com os 5 meses anteriores de preparação para pedir uma bolsa à FCT...), eis que finalmente começo outra etapa da minha vida académica! Um PhD na Tasmânia! Awesome!!! Pois bem..hoje às 17h lá fui eu ao gabinete da Joce para a nossa primeira reunião... Foram 50 minutos dentro da caverna das maravilhas (aquela que nenhum aluno da FCUL jamais entrou...excepto eu e o Cazé claro! Hehehe...)...! Conversei com a Joce e o Andrew e lá planeamos o que fazer a seguir... É tempo de começar a trabalhar a sério! Ler muito..., estudar muito..., pesquisar muito... e no final...fazer aquilo que mais ninguém fez até hoje no MRV (Mount Read Volcanics), na Tasmânia ocidental... Se não sabem o que é, pois eu também não vos vou dizer (esperem 3 anos e meio e depois descobrem...)... É uma pequena surpresa...
O final do dia começou com um acontecimento estranho (embora surpreendentemente excelente!)... Depois de ter feito um carregamento para a internet no dia anterior, era suposto usufruir de pouco mais de 100 AUD de crédito... Pois bem, depois de verificar deparei-me com mais de 300 AUD!!! Não faço ideia de onde vierem 200 AUD... É um mistério que ainda terei de desvendar...
Vou jantar...
Cheers!

2 comentários:

  1. ok... que entrada tão curta! e o resto, pah??????

    ResponderEliminar
  2. ok...ja valeu a entrada esse pequeno detalhe de 200 verdinhas transparentes!!!! hehehehehe NICE NICE NICE bonus!

    ResponderEliminar