7 e 8/Nov/2009 - O fim-de-semana...

Mais um fim-de-semana fantástico (mas para mim também é tudo fantástico...), ora vejam (ou melhor leiam...):
Sábado...
Acordei com uma luz extremamente brilhante... Estava um dia simplesmente maravilhoso... Céu azul, sem núvens no céu e muito, mas mesmo muito calor... Pensei: " O Verão vem mesmo ai em força...!" Fantástico! Depois de umas arrumações em casa e de um almoço para calar o estômago, lá fui eu para o sítio do costume - Salamanca Market - e claro, mais umas comprinhas..hehehe... Não consigo evitar, é mais forte do que eu... (Mas antes passei na caixa do correio e encontrei uma surpresa lá dentro..uma prenda da Inês!) A seguir, vamos bailar la salsa... Às 14h30 já estava em frente ao Machine Cafe, na Salamanca Square... Foi bailar até às 17h! Tenho aprendido umas coisas engraçadas de salsa cubana... Muito giro! A roda então é um espectáculo... (João e Raquel, não se preocupem que o estilo de Nova Iorque nunca me vai sair do sangue..nunca!) Mas estava tanto calor que tinha de parar de vez em quando. Numa dessas vezes, lá pedi uma limonada para me refrescar (mal sabia que teria de dar 4 AUD pela garrafinha...!). No final, antes de terminarmos, ainda apareceu uma senhõrita de Inglaterra que não sabia bailar la salsa... E então..pimba! Lá dei uma mini-introdução à salsa... Depois vim para casa e atirei-me para cima da cama (só não consegui tirar um foto senão tinha ficado excelente!)... O calor da tarde tinha-me tornado visco-plástico..e então não resisti e dormi até ao jantar... Depois do jantar voltei para o quarto e, ao fim de algum tempo fiz uma descoberta fantástica...! Um blog dedicado aos episódios do Dragonball! Fantástico! Fui logo ver os primeiros episódios (para mim os melhores desenhos animados de sempre...)... Tive de me conter, senão a internet vai-se... Por isso, o melhor a fazer foi mesmo ir dormir...
Domingo...
Hoje acordei cedo, mais uma vez com a luz do Sol a iluminar e a aquecer todo o quarto (de manhã fica sempre uma brasa...). O dia foi bastante dedicado à cozinha. Ao almoço fiz uma panelona de batatas cozidas (com um refogado à maneira...) para ficarem já preparadas para a semana... Aproveitei e comi algumas ao almoço com um bifinho... De barriga cheia, nada melhor do que gastar as calorias armazenadas... Toca a limpar a casa de banho... Ficou a brilhar de alto a baixo..! Nem as formigas escaparam... Agora já posso dizer que tenho formigas brilhantes na minha casa-de-banho... A rainha então...brilha tanto que até vem luz de baixo do chão, directamente das profundezas do ninho... Depois voltei para o quarto para mais umas arrumações e, ao final da tarde, fui passear a bike até à praia (vejam as fotos...). Voltei pouco depois para fazer o jantar... Mais 4 bifes preparados para a semana... A despensa está quase toda dentro do frigorífico, à espera de ser consumida por este animal faminto... Vamos ver se chega até ao final da semana (penso que sim, mas nunca se sabe...)...
Cheers...

1 comentário:

  1. que és um animal faminto, não tenho dúvidas nenhumas, agora... se a comida vai chegar... tenho as minhas dúvidas!!!!! hehehehehehe

    O importante é acharmos sempre que tudo está bem e estarmos felizes onde estamos...

    e desde quando é que tens formigas na WC?

    ResponderEliminar