2/Nov/2009 - Um dia em cheio...!

Hoje foi um dia em cheio...!
Depois de uma taça de cereais com iogurte, sai de casa. Fiz uma paragem junto à minha caixa do correio para ver se havia alguma novidade e voilá! Uma carta da Inês...! (o resto não é da vossa conta..hehehe...) Fui em direcção ao centro da cidade, mas antes fiz uma pequena paragem nos correios para enviar uma pequena surpresa... (também não é da vossa conta..hehehe...) Encontrei-me com a Kirsti para um pequeno negócio... Um saco-cama por 50 AUD! Fantástico! É muito fixe! Voltei para casa, mas sai logo de seguida... Fui ao paraíso saber informações... Mais uma boa caminhada até ao cimo da colina (pensam que é fácil chegar ao paraíso? Pois, não é nada fácil...), mas valeu a pena... Agora já sei o que me espera... Provavelmente o Australian Open..hehehe... Antes de voltar para casa, ainda a descer a colina a uma velocidade estonteante em cima da bike (parecia que voava...) (não se preocupem que a máquina tem excelentes amortecedores, por isso foi como andar de MagLev...), fui pedalar por ai... E num instante lá estava eu! Em frente ao Cenotaph, com vista para a Hobart Bridge! Que espectáculo (vejam as fotos...)! Ainda fiz uma paragem rápida numa loja de recordações (foi mais forte do que eu...) e fui aos correios comprar crédito (é como eles aqui dizem - "buy credit") para carregar a internet... E pimba! Mais 100 AUD por 6 Gb! É assim! É duro mas tem de ser... Almocei. E que rico almoço (vejam a foto)... Ainda estou a espumar da boca só com o sabor que ficou (depois de lavar os dentes 2 vezes...), por isso imaginem a delícia que não devia estar. Fui eu que fiz claro! Aqui não há empregadas nem senhoras da limpeza...
E por aqui fiquei durante o resto da tarde..a apanhar a roupa do arame, a limpar o fogão, a arrumar a cozinha e o quarto, e a ler umas coisas sobre vulcanologia física... Agora tenho de ir fazer o jantar, está na hora...

1 comentário:

  1. heheheh que comédia! É bom que a bicicleta tenha pedalada para ti, senao em 3 meses já está no ferro velho. E cuidadinho com as carrinhas de caixa aberta!!!! hehehehehehe...

    LOVE YOU

    ResponderEliminar