9/Nov/2009 - Um dia de estudo...

Foi assim mesmo... Estudar, estudar, estudar...!
O despertador tocou às 6h! Pulei para fora da cama 15 minutos depois (há que acordar com calma...), mas às 8h já estava no CODES preparado para começar o dia... Desde as 9h até às 20h foi quase non-stop... Fiquei agarrado ao livro, a ler e a escrever o resumo (que, diga-se de passagem foi quase o livro inteiro...). Por esta altura já deveria saber tudo o que lá está, mas ainda não sei... Muita coisa nova e muitos nomes para saber, por isso terá de ser com calma e determinação... As pequenas pausas também são importantes para aliviar o espírito (por muito aliciante que seja a leitura...). O almoço foi uma boa pausa para descontrair um pouco... Mas eu não era o único que trabalhava... O meu computador, mesmo ao meu lado, também se esforçava para sacar umas músicas do e-mule..hehehe... E vóilá! Mais umas para a colecção... No final do dia, já a anoitecer, terminei... Ufff... Peguei nas coisas e fui para casa... Não tinha pressa... O dia seguinte era todo para mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário