11 e 12/Dez/2010 - Ensaio na Ghetto Dance Academy e Salsa Studio 8!

Mais um fim-de-semana de dança... Infelizmente, os clientes foram poucos, muito possivelmente porque estou numa competição directa com o Pai Natal, algo impossível de vencer... Enfim... No sábado acordei a meio da manhã. O programa para hoje de manhã foi o ensaio de Hip-Hop para o concerto de dia 18 de Dezembro... Por isso, de manhã fui até à Ghetto Dance Academy e fiquei por lá até às 15h... Voltei depois para casa e estive a preparar a aula de Salsa... Por volta das 17h lá fui eu para Lindisfarne. Às 18h a aula de Salsa começou e acabou por ser uma aula particular para o Chris. Foi excelente para ele! Como ele foi o único aluno do dia não houve Salsa social... Voltei então para casa, jantei, descontrai e depois fui domir... No domingo fiquei também bastante tempo na cama... Acordei, almocei, estive a preparar alguma comida e depois a preparar as aulas de Salsa da tarde... Perto das 16h fui para a aula de Tango argentino (foi excelente) e depois segui directamente para o restaurante Sirens. A aula de Salsa correu bastante bem, mas tive apenas 3 alunos... Eles adoraram! Ficámos até depois das 21h e voltei para casa e jantei... Aproveitei depois para actualizar o blog e falei com os meus pais ao final da noite. Não demorou muito até ir dormir... Uma nova semana está à porta...

2 comentários:

  1. UHM eu também não me importava de ter um fim-de-semana assim! Praticamente todo a dançar :DD
    Bem eu tenho aulas de danças de salão mas é só uma vez por semana :/
    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Sim, é sempre óptimo ter um fim-de-semana assim. Boas aulas de danças de salão! Bjs.

    ResponderEliminar