29/Dez/2010 - Taste of Tasmania...

Hoje foi um dia diferente... Dormi quase toda a manhã; só acordei às 12h... Depois de almoço deixei a Sera em Hobart... À tarde fui até ao UniGym falar com a Helen ácerca das aulas de Salsa... É verdade... Vou começar a dar aulas de Salsa no ginásio da Universidade da Tasmânia... Voltei depois para a Universidade e fui falar com o Martin e fui até aos computadores para ver o mail (uma vez que agora não tenho pc...). Ao final da tarde fui com a Sera até um dos maiores eventos de Hobart - o famoso Taste of Tasmania... Acontece todos os anos no Natal e é um eventos com muita comida e bebidas... É excelente! Provámos diferentes tipos de vinhos essencialmente e muita comida... Comemos um gelado e depois dançámos ao som dos Son del Sur... A noite foi excelente!

Sem comentários:

Enviar um comentário