13/Dez/2010 - Cerimónia de graduação e Danger Academy comedy show...

Hoje foi dia de voltar ao CODES...
Acordei às 8h, mas só sai da cama às 8h30... Fiquei a descansar um pouco mais... De manhã fiz o meu treino matinal, vi o mail e tomei o pequeno-almoço... Depois de um banho relaxante saí e fui para o CODES... Estive a conversar um pouco com o Andrew e a planear o trabalho a fazer nos próximos tempos... Ficarei em Hobart a descrever sondagens e a ver lâminas delgadas... Em Janeiro irei para a costa oeste e farei mais descrições de sondagens... Depois da conversa fui assistir a uma palestra, de uma aluna de PhD, sobre Hellyer e Fossey. Foi fixe. Depois voltei a sair do CODES e fui até Mornington para falar com o pessoal do armazém sobre a minha ida no dia seguinte para fazer mais logs. Ficou tudo tratado e depois voltei para asa e almocei... Segui para o CODES depois do almoço e estive basicamente a organizar a papelada no meu cubículo e a preparar as coisas para o dia seguinte... Por volta das 16h houve uma cerimónia de graduação para celebrar a graduação de alguns alunos de PhD, que agora passaram ao estatuto de Dr. Eles estavam mesmo descontraidos... Houve bebidas, bolachas, queijos e pequenas delícias.... Foi óptimo... Depois deste lanche fantástico voltei para o meu gabinete e continuei com as arrumações e organizações... Por volta das 19h sai do CODES e fui ate ao Queens Head... Hoje foi a última noite do ano em que iria haver a actuação do espectáculo de comédia Danger Academy... Foi de partir o côco a rir... Foi mesmo excelente. Encontrei-me com o Neil e com a Mandy e tivemos uma noite fantástica! Voltei depois para casa e jantei.... Não demorou muito até ir dormir... Foi um dia excelente! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário