22/Dez/2010 - Compras de Natal e jantar à italiana...

O natal está à porta e por isso hoje foi dia de compras...
Acordei a meio da manhã e passei e manhã em casa... Depois de almoço sai e fui até ao centro de Hobart... Fui às compras... A prioridade foi a prenda do Neil e da Mandy... A Sera e o Chris ajudaram-me a encontrar a prenda - Lips, a versão do Sing Star para a X-Box 360... O resto da tarde foi dedicado para as compras de Natal... Ao final da tarde eu, a Sera, o Chris, o Neil e a Mandy fomos jantar a um restaurante italiano no norte de Hobart... Foi excelente! Muita comida maravilhosa... Há muito que não comia tanto durante tão pouco tempo... A última vez que me lembro estava em Portugal e foi também excelente! Depois deste maravilhoso jantar fomos todos até ao Queens Head dançar Swing... Foi super divertido. Depois de uns bons momentos voltei para casa ao final da noite e estive a dançar e a relaxar...

Aqui ficam as fotos da noite...



Prenda de anos...!




Comer com apetite...




E lá vai mais uma garfada...




Cortar com intenção...




O Neil...




A Mandy...




Para recordar...




Haaaaa...!!!




Maluquices...




A dupla maravilha...

Sem comentários:

Enviar um comentário