21/Dez/2010 - Um dia de chuva a relaxar...

Hoje foi um dia de chuva... Mesmo sendo Verão e época natalícia, Hobrt está a revelar-se mais molhada do que o esperado... Por isso, o dia foi passado em casa a relaxar e a fazer pequenas coisas... Dormi até meio da manhã e passei o resto da manhã a ver um filme... O almoço chegou e foi bastante bem vindo... Depois de almoço fui rapidamente ao CODES apenas para falar com o Andrew e para ele me dar um relatório sobre umas sondagens que terei de ver no futuro... Voltei depois logo para casa... Durante a tarde fui às compras... Essencialmente comida, mas também outras pequenas coisas para a casa, nomeadamente uma nova almofada... Já estava a precisar... Ao final da tarde e durante a noita, o tempo foi passado essencialmente na cozinha a cozinhar... Perna de perú, pernas de frango, esparguete com ervilhas e asparagus... Adoro asparagus!!! Batatas assadas fizeram também parte do menú... Ao final da noite, um odor requintado e saboroso estava espalhado pela casa... Ecelente! Ao final da noite fui sair até ao norte de Hobart, apanhar um pouco de ar, mas depois voltei para casa e fui dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário