16/Dez/2010 - Um regresso muito esperado e uma noite de dança...

Hoje foi mais um dia "multi"...
De manhã acordei relativamente cedo, preparei-me e a meio da manhã saí e fui até Mornington... Faltava ainda tirar fotos à sondagem e foi mesmo isso que fiz durante a manhã... Conclui assim, de vez, a sondagem e depois vim almoçar a casa... Durante a tarde fui ainda aos correios e aproveitei para fazer umas compras... Tudo isto e mais ainda em simultâneo com uma espera de um regresso muito esperado... Ao final da tarde fui até ao Queens Head para a última sessão de Salsa de 2010... O ema "Natal" estava bem presente em todos... Foi uma noite especial e muito divertida. Muita gente veio até ao Queens Head e a dança só acabou no dia seguinte...



Eu e a Mandy...




O Neil e a Mandy...




Eu e a Jenny...




Eu e a Jolene...




Maluquices...

Sem comentários:

Enviar um comentário