6-10/Dez/2010 - Uma semana longe do mundo...

Esta semana estive longe do mundo, mas acabou por ser sem dúvida uma das melhores semanas da minha vida... Longe do mundo significa longe da internet e a principal razão para isso foi mesmo a ausência deste serviço mundial na cidade de Hobart na maior parte dos dias desta semana...
Nos primeiros dois dias (2ª e 3ª feiras) aproveitei para descansar e relaxar a sério... Levantei-me tarde e não fiz muito, mas foram dias excelentes. Na 3ª feira aproveitei para ir à aula de Hip-Hop e de me encontrar com o Neil e a Mandy no Polish Club. Foi fixe poder vê-los outra vez após o meu regresso a Hobart. Na 4ª feira aproveitei para limpar um pouco a casa, mas também para ir passear. Fui até Blackman's Bay, até à praia. Foi um dia espectacular! A 5ª feira foi outro dia maravilhoso. Ao final do dia mais uma sessão de salsa social no Queens Head. A 6ª feira foi um pouco diferente. Encontrei-me com o Chris a meio da tarde e fomos tomar um café ao centro comercial. Ao final da tarde estivemos a conversar e fomos até ao Rectango no Salamanca Square e de seguida fomos jantar ao restaurante Piccolo. Foi excelente! Um jantar divinal! A noite estava de chuva mas tornou-se quente e agradável com o passar do tempo. O fim-de-semana estava à porta...

Sem comentários:

Enviar um comentário