18/Dez/2010 - Concerto de Hip-Hop...

E o dia finalmente chegou... Hoje foi o grande dia..o dia do concerto de final de ano de Hip-Hop e dança contemporânea da Ghetto Dance Academy. De manhã houve um ensaio... Começou às 9h, mas eu fui apenas chamado para estar presente às 11h... Tinha duas rotinas para fazer, mas eram apenas as duas últimas coreografias do concerto... De manhã fui então para o St. Michael Collegiate Performing Arts Centre, no centro de Hobart, e estive lá entre as 11h e as 14h... Não tinha comido nada por isso estava faminto... O ensaio correu relativamente bem e foi excelente ver o resto do pessoal a ensaiar também... Foi a primeira vez que fiz um ensaio no palco, mas adorei... No final já não me aguentava nas canetas... Estava mesmo com os níveis de açucar baixos, por isso voltei para casa, almocei e depois descansei um pouco... Depois de almoço fui dançar com a Sera e o Chris ao Salamanca Place... Foi excelente! O dia estava espectacular e aproveitei para comer um gelado e correr um pouco com o Louis, o filho do Brad, tal com costumamos sempre fazer. A meio da tarde voltei para casa e preparei-me para o concerto... O concerto começou às 19h... Arranjei dois bilhetes para o Neil e a Mandy e juntos vimos as apresentações do princípio ao fim... Os grupos estiveram muito bem e quanto e mim achei sinceramente que foram as melhores exibições de todas as vezesque ensaiaram... A Jess estava bastante contente no final... As minhas exibições vieram no final e acho que correram bastante bem... O mais complicado foi fazer um flip à frente, mas correu bastante bem... No final da noite fui ter com o Chris e com a Sera ao norte de Hobart e depois viemos os 3 até casa e estivemos a dançar um pouco e vimos um filme... Foi um dia excelente!

Sem comentários:

Enviar um comentário