19/Dez/2010 - Um dia de dança com a Sera e com o Chris e a melhor aula de Salsa Studio 8 de 2010...!

Hoje foi um dia simplesmente espectacular... Passei a manhã com a Sera e com o Chris... Fomos tomar um café a Hobart antes de almoço e o almoço foi no Nando's - um restaurante com comida portuguesa e espanhola... Foi óptimo... Depois do almoço fomos os 3 para a aula de Tango no Republic Cafe... Eles adoraram... Foi a última aula de 2010, mas foi mesmo excelente para eles e para mim... A Jo, a professora, esmerou-se mesmo e ensinou-lhes imensas coisas para a primeira aula deles... Fiquei espantado... Depois da aula de Tango fui para a minha aula de Salsa... Inacreditavelmente, e para a última aula do ano, o número de pessoas foi astronómico... Mais de 15 pessoas vieram hoje à aula, o que tormou a noite numa fantástica sessão de dança... A aula de iniciados teve apenas 5 pessoas, mas 4 outras pessoas vieram assistir... Depois de 1 hora de dança social, a aula de intermédios encheu e cerca de 16 pessoas vieram à aula... Foi excelente... No final, e como recompensa natalícia, fizemos ainda uma line dance de Kuduro, e claro, o pessoal adorou... Depois de desejos e votos natalícios, vim para casa e passei uma das melhores noites da minha vida, a descontrair e a ver um filme...

Sem comentários:

Enviar um comentário