23/Dez/2010 - Mais compras de Natal e uma noite com o Chris...

Hoje foi mais um dia natalício...
Depois de acordar a meio da manhã e de embrulhar alguns presentes, almocei e fui sair com a Sera para mais umas compras de Natal... Fomos até ao centro de Hobart. Depois de mais umas compras de última hora, encontrei-me com o Chris e fomos fazer mais umas compras. Viemos depois até minha casa, estivemos a conversar e a ver uns vídeos para rir... Preparei o jantar e comemos perú e frango com arroz e batatas assadas... O Chris adorou e pediu-me a receita para as batatas assadas, mas rapidamente ficou impressionado ao descobrir a simplicidade da receita... Depois de jantar vimos o filme Bruce Almighty e partimo-nos a rir, claro... O Chris depois saiu e fiquei em casa a organizar coisas e a descontrair e a escrever no blog... Ao final da noite fui ainda até ao norte de Hobart, mas depois voltei para casa para descansar... Foi mais um dia relaxante, pré-Natal...

Sem comentários:

Enviar um comentário