14/Dez/2010 - Uma sondagem complicada, Ténis e Hip-Hop...

Hoje foi um dia multicolorido...
De manhã acordei mais tarde do que era suposto... O despertador não tocou à hora prevista, ou se tocou eu não ouvi... E claro... Bronca! Enfim... Preparei-me de manhã e saí às 10h para Mornington para o armazém de sondagens do MRT... Comecei o log antes das 11h, mas logo reparei que não ía ser nada fácil... A alteração era extrema e tudo parecia exactamente igual... Os contactos foram super difíceis de pescar e a situação aparentemente simples de distinguir uma rocha coerente de uma rocha clástica foi uma dor de cabeça... Dei o meu melhor, mas pouco antes de chegar a meio do log foi mesmo difícil continuar... A maio da tarde telefonei ao Andrew e disse-lhe que estava perante uma sondagem complicada e perguntei-lhe se ele tinha algum tempo livre para dar uma olhadela e me ajudar... Ele disse então que veríamos isso amanhã, por isso lá estarei eu de novo amanhã às 10h para atacar este novo desafio... Assim, a meio da tarde, voltei para Hobart... Fiz umas compras e depois fui jogar ténis com o Chris ao DTC... Foi fixe... Desta vez jogámos em terra batida (aquilo era mais areia batida, mas enfim...). Foi porreiro e o tempo estava excelente... O meu pulso é que não estava lá grande coisa... Mas sobrevivi... Depois vim para casa, tomei um banho, descansei um pouco e voltei a sair e fui ter com a Mandy e o Neil ao Polish Club... Depois das danças de salão fui com eles beber um chá e conversar um pouco... Foi relaxante e passámos um pouco da noite a ver fotos que o Neil tão agradavelmente nos mostrou... Perto das 21h30 fui para a aula de Hip-Hop... Foi o último treino antes do concerto de dia 18 de Dezembro, mas correu bastante bem... Ao final da noite voltei para casa, jantei e depois estive a ler um pouco antes de ir dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário