11/Jul/2011 - Um dia em cheio de regresso ao CODES...

Hoje foi um dia em cheio... Depois de acordar de manhã por volta das 7h30, preparei-me, tomei banho quente (fantástico) e sai. Fui para o CODES às 8h30 e estive a actualizar a minha vida... Por volta das 9h30 voltei para casa da Sera e levei-a até ao hotel Henry Jones onde teve uma entrevista para um emprego... Voltei depois para o CODES... Perto das 11h30 fui ter com a Sera para um café e um bolo no Coffee Roasters, altura em que ela me contou como a entrevista tinha corrido (bem). Viemos depois para casa, onde deixei a Sera, e voltei rapidamente para o CODES para assistir a uma apresentação do Khin Zaw e do Sasha às 12h30... Fui depois para a primeira reunião do SEG Student Chapter após o meu regresso e voltei depois para casa da Sera para almoçar... Cheguei quando ela estava a acabar de fazer o almoço, mas sai logo em seguida para tratar do assunto de devolução dos livros à biblioteca... Ficou tudo tratado e voltei então para casa para almoçar... A Sera fez uma massa excelente! Depois de almoço deixei a Sera no UniGym para a aula de Zumba e eu segui para o CODES... Continuei com a minha organização até às 18h15, altura em que a Sera se encontrou comigo no gabinete... Ela esteve a mandar um e-mail com as referências para os entrevistadores. Pouco depois liguei ao Jorge Relvas para lhe dizer que já tinha chegado, mas também para discutir a próxima visita à Faixa Piritosa Ibérica através aqui do Student Chapter do CODES... Feito isto, fomos ao supermercado e depois para casa... Estavamos mais cansados do que pensávamos e, por isso, adormecemos rapidamente e só acordámos no dia seguinte...

Sem comentários:

Enviar um comentário