26/Jul/2011 - Viagem a Cygnet...8 meses depois...

Hoje foi um dia muito especial... Eu e a Sera fazemos 8 meses de namoro... E ao fim de 8 meses, eis o que fiz hoje...
Depois de acordar de manhã e de deixar a Sera no ginásio, vim para o CODES... Fiz as actualizações matinais e comecei a trabalhar... Uma hora depois fui buscar a Sera ao ginásio e deixei-a em casa... Voltei para o CODES e continuei a trabalhar... Pouco depois das 12h30 fui para casa, apanhei a Sera e fomos até Cygnet... A surpresa do dia estava prestes a ser revelada... Como prenda de aniversário, levei a Sera até ao Red Velvet Lounge para um almoço... A comida estava óptima e a sobremesa ui ui... Voltámos depois para Hobart, deixei a Sera em casa e eu fui para o CODES... Era suposto ter uma reunião com o Andrew, mas ele teve de sair e viajar até à costa oeste... A reunião ficou assim adiada para a próxima semana... Entretanto hoje foi também um dia especial pois o Student Chapter preparou uma prova de vinhos e queijos... E claro, aqui o Je, apresentou-lhes dois fantásticos pedaços dos melhores queijos que Portugal tem para oferecer... O pessoal gostou, mas quando se viraram para cortar mais uma fatia já o queijo tinha desaparecido... Enfim... Voltei para casa, passei cerca de uma hora com a Sera e depois fui deixá-la ao trabalho no norte de Hobart... Voltei para o CODES e continuei a trabalhar até cerca das 21h30... Fui depois para casa, com uma passagem rápida pela bomba de gasolina, e preparei o jantar para a Sera... Aproveitei também para "lavar duas máquinas de roupa" e arrumar a casa... Depois de tudo pronto voltei ainda para o CODES enquanto esperava pela Sera... Já a meio da noite fui buscar a Sera ao trabalho e fomos para casa... Até adormecermos estivemos a descontrair a ver Sobrenatural...








Sem comentários:

Enviar um comentário