13/Jul/2011 - Encontro com o Chris...

Hoje foi mais um dia de organizações no CODES... Cheguei por volta das 10h com a Sera (ela precisava de verificar o e-mail) e durante toda a manhã estive a organizar toda a papelada e informação do doutoramento para depois poder pôr em prática o meu plano de ataque... Por volta das 12h30 fui para casa almoçar com a Sera e, às 13h30 voltei para o CODES... Continuei com a organização. A meio da tarde fui até casa para comer uns bolinhos que a Sera tinha preparado, juntamente com um chá verde... Bolinhos e chá quentinhos foram uma benção nesta terra gelada... Voltei depois para o CODES e estive a actualizar alguma informação, mas rapidamente voltei para casa. Eu e a Sera preparámo-nos depois para sair pois tinhamos combinado um jantar com o Chris no Solo, um restaurante italiano muito bom que fica na Kiing Street. O jantar foi óptimo. Eu e a Sera comemos pizza e o Chris atirou-se à lasanha. Os pais da Sera que, incrivelmente, estavam a jantar no restaurante ao lado, juntaram-se a nós no final do jantar, já perto das 21h30. Convidámos então toda a gente para vir até casa da Sera para comer uns bolinhos. Passámos e serão muito agradável e, depois das visitas saírem, estivemos a dançar um pouco. A noite acabou ainda antes das 11h, altura em que fomos desligar o disco...

Sem comentários:

Enviar um comentário