8/Jul/2011 - A chegada dos russos Marina e Sasha...

Hoje foi um dia especial... Depois do workshop de vulcanologia no sul de Espanha, onde conheci dois russos muito simpáticos, estou agora de volta à Tasmânia e adivinhem quem veio visitar-me? Nem mais nem menos do que esses mesmos dois russos. A Marina e o Sasha estão cá para ficar uma semana e hoje foi o dia em que os fui apanhar à paragem de autocarro na Liverpool street às 9h30. Eles vão ficar em minha casa até dia 16 por isso trouxe-os até casa e mostrei-lhes as instalações. Enquanto se instalavam, eu e a Sera fomos até Sandy Bay para irmos ao banco e à farmácia e depois voltámos para Blackman's Bay para trazer o Eddie para passar o dia connosco... Por volta das 13h fui para o CODES e levei a Marina e o Sasha comigo e deixei-os depois com o Kin Zaw. Fui para o gabinete para preparar as coisas para a próxima semana mas estava tão cansado que voltei para casa da Sera e passei a tarde a dormir. Levantei-me por volta da hora de jantar para comer qualquer coisa e depois voltei para adormecer mais uma vez até ao dia seguinte... O jetlag está a dar cabo de nós...

Sem comentários:

Enviar um comentário