27/Jul/2011 - Reunião com a Jocelyn...

Apesar do dia quente e soalheiro, hoje foi extremamente difícil sair da cama. Estava mesmo cansado e por isso fiquei a dormir um pouco mais. Levantei-me ao final da manhã, almocei com a Sera e depois fui para o CODES. Depois das actualizações diárias, comecei a trabalhar. Hoje dediquei-me um pouco à leitura, mas também à simbologia que estou a usar nos logs. Às 15h30 fui até ao gabinete da Jocelyn para mais uma reunião. Como sempre foi fantástico. Pedi à Jocelyn para me dar algumas referências literárias o que, claro, foi um sucesso Agora tenho muito mais com que me entreter. Depois da reunião fui levar a Sera ao ginásio e aproveitei, depois, para ir tomar um café com a Helen para discutir o meu treino personalizado que, em princípio, começará já no próximo mês. Estou ansioso... Voltei depois para o CODES, fiz um pouco mais de trabalho, mas tive de sair logo de seguida para ir buscar a Sera e levá-la ao trabalho. Depois de a deixar voltei para o CODES e estive a trabalhar até às 21h30. Depois desta hora fui para casa, aproveitei para "lavar uma máquina de roupa" e fiz o jantar para a Sera. Estendia roupa no arame e voltei para o CODES enquanto esperei que a Sera me dissesse algo. Quando o telemóvel vibrou, sai e fui buscar a Sera ao norte de Hobart. Aproveitámos para ir fazer umas compras e depois fomos para casa. O resto da noite foi para descontrair a ver "Sobrenatural".

Sem comentários:

Enviar um comentário