12/Jul/2011 - Mais organizações...

Hoje foi mais um dia de organizações... De manhã, por volta das 8h30 já estava no CODES... Estive a organizar coisas até cerca das 9h30, altura em que fui buscar a Sera e levá-la até ao UniGym... Voltei depois para o CODES e continuei o plano até à hora de almoço... Fui depois almoçar a casa... Comemos o resto da massa do dia anterior (estava deliciosa) e voltei depois para o CODES... Estive a tarde toda agarrado ao plano de organização e, às 16h30, fui ter uma reunião com o Andrew para traçar um plano de trabalho para o doutoramento... A partir de hoje terei uma reunião com ele todas as 3ª feiras às 16h... Será um "meeting" mais regular o que me permitirá trabalhar com objectivos mais bem definidos... Depois da reunião voltei para o gabinete e estive a organizar mais coisas até cerca das 19h, altura em que fui até ao UniGym buscar a Sera... Fomos depois para casa preparar mais massa... O jantar foi óptimo... Deitámo-nos bastante cedo, por volta das 10h30 antes de adormecermos de cansaço...

Sem comentários:

Enviar um comentário