20/Jul/2011 - O trabalho recomeça...

Depois do sucesso do download da noite anterior, hoje foi dia de voltar ao trabalho em força... Vim para o CODES de manhã, fiz as actualizações do dia e recomeçei a trabalhar nos meus logs... A hora de almoço chegou depressa e fui até casa almoçar com a Sera... Fantástico... Voltei depois para o CODES e continuei o trabalho... A meio da tarde fiz uma pausa e aproveitei para ir levar a Sera até ao ginásio. Voltei ao CODES e fiz mais um pouco dos meus logs. Estou neste momento a trabalhar no log BOC-1. Quando a Sera saiu do ginásio, fui levá-la ao trabalho no norte de Hobart e aproveitei depois para ir fazer umas compras. Voltei depois para o CODES e continuei a trabalhar até às 21h30, altura em que tinha já feito 300 metros de sondagem e quando decidi ir para casa. Fiz o jantar para mim e para a Sera e, ao final da noite, fui buscar a Sera ao trabalho. Viemos para casa, jantámos e depois descontraímos até adormecermos...

Sem comentários:

Enviar um comentário