22/Jul/2011 - Nova comissão executiva do SEG CODES Student Chapter...

Hoje foi mais um dia de trabalho, mas também um dia de eleições... Depois de vir para o CODES ao final da manhã (hoje foi extremamente difícil sair da cama, pois estava mega cansado...) estive à volta dos meu log durante cerca de duas horas e depois fui almoçar a casa com a Sera... Voltei depois para o CODES e continuei a trabalhar... Por volta das 16h fui assistir à apresentação da comissão executiva do SEG CODES Student Chapter sobre a viagem à China. Foi muito fixe e fartei-me de rir. Depois da apresentação houve eleições para a nova comissão executiva. Eu deixei de ser co-presidente e fui finalmente substituido. Agora tenho menos uma preocupação, o que é excelente. Voltei depois para casa para apanhara a Sera e fomos até Blackman's By para jantar com os pais da Sera e também com o senhorio. O jantar foi excelente ao som de música ao vivo. Voltámos depois para casa dos pais da Sera onde passámos a noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário