15/Jul/2011 - A partida dos russos e visita ao cinema...

O dia há muito esperado finalmente chegou... A partida dos russos aconteceu hoje!
Depois de acordar de manhã e de receber uma mensagem da Marina e do Sasha, encontrei-me com eles no CODES. Transportei-os depois até ao aeroporto e despedi-me deles. Eles gostaram muito da estadia, mas a minha casa não ficou como eu a apresentei para eles, o que me deixou um pouco desiludido. Mas enfim... Voltei depois para casa e levei a Sera até ao UniGym. Eu aproveitei e fui para o CODES e continuei a organizar a papelada e a traçar o plano de ataque para a próxima semana. Apanhei depois a Sera no ginásio e fomos almoçar a casa. Depois de almoço voltei para o CODES e ao princípio da noite, depois de apanhar a Sera em casa, fomos ao cinema ver o Harry Potter. O filme está muito bom, mas uma vez mais soube a pouco. Depois do cinema voltámos para casa e passámos o resto da noite a descontrair...

Sem comentários:

Enviar um comentário