19/Jul/2011 - Problemas...

Hoje foi um dia complicado... Depois de acordar de manhã e de vir para o CODES, os problemas começaram logo a aparecer... Tentei abrir os ficheiros dos meus logs fantásticos, mas não consegui... O Illustrator CS5 expirou! Enfim... Antes de pensar numa solução, fui rapidamente apanhar a Sera a casa e levá-la ao ginásio. Voltei para o CODES e fui perguntar se alguém tinha esta nova versão do programa... Ninguém... Fui falar com o Martin... Estivemos a discutir e pensámos em arranjar pelo menos um computador com a versão recente para poder ao menos guardar os ficheiros como versões antigas, mas nada! Fui à sala dos "experts" de informática para perguntar se algué tinha a nova versão. Nada! E então depois pensei - hmmm talvez possa fazer o download de um tryout da nova versão; instalo durante 30 dias, mais do que o suficiente para salvar os ficheiros como ficheiros de uma versão antiga e passo a trabalhar neles desse modo. Fui então ao website da Adobe e fiz o download... O download demorou horas e só terminou às 22h. Enfim... Agora amanhã é tentar voltar ao trabalho...

Sem comentários:

Enviar um comentário