29/Jul/2011 - Mais um dia longo de trabalho...

Hoje foi mais um dia longo de trabalho... Acordei a meio da manhã, deixei a Sera no UniGym e vim para o CODES... Fiz as actualizações diárias e depois comecei a trabalhar... Atirei-me de cabeça à simbologia dos logs... A hora de almoço chegou depressa e, depois de a Sera vir ter comigo ao gabinete, fomos para casa, fiz o almoço (mistura de vegetais com atum) e almoçámos... Voltei depois para o CODES... Estive a trabalhar até às 17h30 e depois apanhei a Sera no supermercado e fomos rapidamente a casa para ela poder trocar de roupa... Fui pô-la ao trabalho no norte de Hobart e voltei para o CODES... Estive a trabalhar até cerca das 21h30, com pequenas pausas para descansar... Fiz avanços significativos na simbologia dos logs e aproveitei também para acertar pequenas coisas nos logs já feitos... Aproveitei também para ler um pouco e depois fui para casa... Fiz o jantar para a Sera e voltei para o CODES... Fiz algumas actualizações e alguns downloads de artigos que preciso de ler e, ao final da noite, fui buscar a Sera ao trabalho... Fomos para casa e descontraimos a ver os primeiros episódios da segunda temporada do "Sobrenatural", antes de dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário