18/Jul/2011 - O recomeço do trabalho...

O trabalho recomeçou hoje...
Depois de acordar de manhã e de vir para o CODES, tive uma reunião com o Andrew. Foi uma reunião rápida, mas onde ficou combinado o que fazer a seguir no meu doutoramento. O plano está concretizado e agora é pô-lo em prática... Depois da reunião voltei para o meu gabinete, organizei as últimas coisas e fui depois à biblioteca buscar livros. Quando voltei comecei a ler... A hora de almoço chegou depressa e fui para casa. Almocei com a Sera e voltei depois ao trabalho. Verifiquei como estavam os logs e continuei com a leitura. Ao final da tarde fui deixar a Sera ao ginásio e, ao princípio da noite, fomos jantar a casa da Carla. Passámos o serão com a Carla e a Rachel e voltámos depois para casa ao final da noite. Estivemos a ver um episódio do "Sobrenatural" antes de adormecermos...

Sem comentários:

Enviar um comentário