15/Ago/2011 - Dia menos produtivo...

Hoje foi um dia menos produtivo... Só me levantei ao final da manhã, pois estava cansadíssimo e, por isso, só fui ao CODES depois de almoço. Não me demorei muito e vim para casa pouco depois pois a Sera ainda estava doente. Fui depois levar a Sera ao ginásio para mais uma aula de Zumba. A aula correu muito bem... Depois da aula aproveitámos para ir às compras. Gastámos uma fortuna, mas em princípio não iremos precisar de comida até ao próximo século. =) Viemos depois para casa, tomámos banho e encontrámo-nos com a Carla em casa da Sera. Elas foram sair e eu fui para o CODES trabalhar. Estive a trabalhar cerca de 3 horas e depois fui para casa. Fiz algumas arrumações e, pouco depois, liguei à Sera. Depois da Sera chegar com a Carla, entrámos na cama e descontraímos...

Sem comentários:

Enviar um comentário