26/Ago/2011 - 9 meses depois...

Hoje foi um dia especial...
Eu e a Sera fazemos 9 meses de namoro e, como tal, hoje não fui trabalhar e decidi passar o dia com ela. Passámos a manhã em casa a descansar e, depois de uma almoço rico em "muffins" fomos dar uma volta pela cidade. Fomos de carro até aos confins do norte de Hobart e levámos o Eddie connosco. Voltámos a Hobart depois de 1 hora de condução e parámos em Salamanca para comermos uma pizza. O Eddie estava todo excitado porque tinha conseguido apanhar uma migalha... Voltámos depois para casa e descontraímos um pouco a ver mais um episódio de "Sobrenatural". Antes de o episódio terminar a Sera estava já a preparar-se para ir trabalhar. É verdade. A Sera teve de trabalhar hoje. Por isso, para ela nem eu nos sentirmos mal, enquanto ela foi trabalhar, eu vim para o CODES fazer o mesmo. Antes disso, contudo, passei rapidamente pelo ginásio para fazer mais uns exercícios de fortalecimento e fui para casa cozinhar o jantar para a Sera e lavar mais roupa. Já no CODES estive a actualizar-me e estive depois a trabalhar mais um pouco nos meus logs. Ao final da noite fui buscar a Sera ao trabalho e fomos para casa. Passámos a noite a descontrair enquanto viamos o filme "The Mask", um clássico bastante conhecido. Depois do filme vimos mais um episódio de Sobrenatural antes de adormecermos...



O Eddie...




Antes do almoço...




Eu e a Sera...




Pizza!


Sem comentários:

Enviar um comentário